Topo

Gleici e Paula fazem compras no mercado para a equipe Tá com Tudo

Reprodução/GloboPlay
Paula e Gleici fazem compras no mercado do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/02/2018 11h53

Após uma noite tensa de formação de paredão, os brothers tiveram dificuldade em acordar na manhã desta segunda-feira (05). A maioria fez o Raio-X e voltou a dormir, mas a equipe Tá com Tudo teve de levantar para realizar as compras da semana. "Atenção, grupo Tá com Tudo na sala para o sorteio do mercado", disse a voz da produção.

Depois de receberem uma urna, Paula e Gleici tiraram bolas brancas e, portanto, fizeram as compras em nome dos demais participantes. Os brothers subiram ao segundo andar e fizeram uma fila para computar as estalecas. Ana Clara foi a primeira, seguida de Caruso, Lucas, Viegas, Wagner, Ana Paula, Ayrton, Gleici e Paula.

As escolhidas pegaram molho de tomate, manteiga, queijo minas, tomate, banana, batata, quatro dúzias de ovos, limão, melancia, moranga, alface, agrião, quatro leites, quatro pães de forma, iogurte, carne, nuggets, entre outros itens. Na semana passada, Paula fez as compras ao lado de Wagner.

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

As duas sisters ganharam um café da manhã especial e a acreana se mostrou preocupada com a votação da próxima terça-feira (06). "Eu estou bem, mas é ruim estar no paredão. Eu estou confiante em você ficar. O problema é la fora. Não adianta as pessoas estarem gostando de mim aqui dentro e lá fora não estarem. Mas tomara que dê certo", disse Gleici.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!