Topo

Breno lamenta eliminação de Jaqueline: "Desisti de entender esse programa"

Reprodução/GloboPlay
Breno conversa com Patrícia e Ana Paula no quarto submarino Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 00h12

No quarto submarino após a eliminação de Jaqueline no paredão desta terça-feira (06), Breno, Ana Paula e Jaqueline se mostraram surpresos com o resultado da berlinda. A arquiteto afirmou que desistiu de entender o que acontece no confinamento.

"Desisti de entender o programa. Tenso demais isso", lamentou Breno, balançando a cabeça e sem saber o que dizer. Breno ficou com Jaqueline dentro da casa e os dois até chegaram a se despedir brevemente durante a tarde, mas ninguém da casa parecia imaginar que a biomédica seria eliminada.

"Olha, pode ser que ela tenha mentido então, não?", cogitou Patrícia, que acha que a saída de Jaqueline significa que a sister de fato prometeu o anjo para Mahmoud e não cumpriu. A biomédica teve uma briga intensa com Mahmoud, e foi confrontada por Tiago Leifert

Ana Paula se irritou com a dúvida de Patrícia: "Você tá acreditando nele depois de tudo isso? Olha, o Tiago Leifert disse no ao vivo que temos que evitar o paredão a todo custo, certo? Era disso que ele tava falando. Ela não conseguiu evitar porque foi azar dela, então ela saiu por causa disso".

"Acho que o Tiago Leifert quis dizer é: 'ninguém repita os erros de outro reality'. Talvez ele tenha dito isso por causa do barraco que a Jaqueline fez, algo assim", respondeu Breno. Ana Paula novamente cortou a conversa: "Mais barraqueiro que o Mahmoud, impossível. Eu tenho certeza que a Jaqueline não mentiu, porque não teria nexo ela ter gritado daquele jeito. Ela brigou com muita verdade".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!