Irmão de Jaqueline defende bronca em Mahmoud e diz que Leifert a humilhou

Reprodução/TV Globo
Jaqueline brigou feio com Mahmoud antes de ser eliminada do BBB Imagem: Reprodução/TV Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 19h46

A notícia da saída de Jaqueline do “BBB18” caiu como uma bomba para seus familiares. Tanto que seu irmão e sua mãe nem foram até o Rio de Janeiro, pois tinham certeza de que ela ficaria na casa.

"Na hora, eu e minha mãe choramos, ficamos muito tristes, porque é uma coisa que a gente não esperava, por ela estar sendo a protagonista dessa edição", conta o irmão da agora ex-sister, Fernando Grohalski.

Ele acredita que toda a controvérsia de que a irmã teria prometido o anjo a Mahmoud foi o que a eliminou do jogo e defende a versão da biomédica.

"A edição não passou o vídeo inteiro, falando que ela estava apenas brincando com ele, que ela não prometeu nada. Se ele levou a sério, problema é dele, ele pode ser burro ou surdo, porque ela falou que estava zoando, que queria só ver o fuzuê, porque como estava todo mundo votando nele. Ela não falou assim: eu prometo que vou dar o anjo para você", afirma ele.

Ainda assim, Fernando não considera que a edição da atração, sozinha, foi responsável por tirá-la do programa, mas vê uma tentativa de "humilhação" não só por parte do programa, mas também do apresentador Tiago Leifert, que fez uma série de questionamentos para a ex-participante em sua saída, deixando-a em uma saia justa.

"Ela ficou chateada depois que mostraram para ela o vídeo inteiro, que a edição cortou. O Tiago humilhou ela em rede nacional. Ela ficou muito triste por causa disso", relata Grohalski.

Apesar disso, ele também reafirma a resiliência da irmã. "Ela não deixa ninguém humilhar ela. Tanto que hoje ela falou no 'Mais Você': 'Por que vocês não colocam o vídeo inteiro?'".

O irmão da ex-sister também afirma que, apesar do susto inicial, tudo já está superado. "Choramos na hora, já ligamos para ela. Estamos felizes por ela. O sonho dela era de entrar na casa e ela conseguiu isso. Vamos receber ela aqui em Rondônia com uma festona. Na sexta-feira, dia que ela chega, já é aniversário da minha mãe. Depois ela volta para o Rio, a moradia dela vai ser lá”.

Futura miss ou peoa?

Agora, a biomédica poderá ter uma nova oportunidade de ganhar uma competição. Jaqueline foi convidada a participar do concurso Miss Bumbum Brasil. Se aceitar, ela será uma das 27 participantes daquela que deve ser a última edição da competição.

“Ela sempre teve muita vontade mesmo [de participar], e ela vivia se preparando para isso, até já foi atrás. Acho que ela pode pensar sim na possibilidade, mas ainda não sei se vai participar”, explica Fernando.

Outra possibilidade, segundo o irmão, é que Jaqueline tem muita vontade de participar do reality “A Fazenda”, da Record. "Ela provavelmente participaria caso recebesse um convite e estivesse disponível".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Chico Barney
Redação
Redação
UOL Entretenimento
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
TV e Famosos
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Maurício Stycer
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
Topo