Topo

Breno diz que prefere "não entrar na pilha de ninguém" no "BBB18"

Reprodução/GloboPlay
Viegas e Breno conversam na área externa da casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 08h45

A madrugada desta segunda-feira (12) foi de muita conversa na casa do "BBB18" após a formação do paredão. Na área externa, Breno revelou para Viegas sua estratégia para não se estressar e evitar inimizades no reality show.

"Deixar acontecer, não entrar na pilha de ninguém, não se envolver em uma parada que não é sua", disse o arquiteto. Breno se referiu a briga de Jaqueline e Mahmoud e do julgamentos que alguns brothers fizeram de Lucas, quando ele levou Mahmoud para o cinema do líder.

O goiano continuou: "A treta nem é comigo, a confusão nem é comigo, ninguém nem pediu a minha opinião, vou ficar de boa, curtir meu momento. Se for uma coisa envolvida comigo, eu resolvo".

Breno afirmou que prefere não se meter em brigas para não passar a impressão errada ao telespectador. "Às vezes, querendo ou não, você vai na maior boa vontade de conversar com a galera, tentar resolver, tentar ficar bem, por não querer ter inimizade com ninguém, e isso transparece para a galera lá fora como o cara que está fazendo média com todo mundo", disse.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!