Topo

"Está difícil ficar com ele aqui dentro", desabafa Ana Clara sobre Breno

Reprodução/GloboPlay
Ana Clara confessa que está muito difícil conviver com Breno Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

25/02/2018 10h48

Na manhã desta domingo (25), Ana Clara contou para Jéssica o desentendimento que teve com seu pai durante a festa "Funk". "Eu soquei a porta do confessionário e pedi uma psicóloga", disse a carioca.

Em seguida, a estudante de jornalismo falou que não está conseguindo mais conviver com Breno, seu ex-affair dentro do confinamento. "Está muito difícil mesmo ficar com ele aqui dentro", declarou.

"Mas depois a psicóloga não veio falar com você?", perguntou a personal trainer. Ana Clara respondeu que não e Jéssica completou: "Se fosse o meu pai aqui dentro, ele teria feito a mesma coisa".

Durante a comemoração, na madrugada de sábado (24), o patriarca da família Lima impediu a filha de entrar no confessionário para falar com psicóloga e criticou seu consumo excessivo de álcool. Além disso, ele ameaçou sair do programa se ela bebesse sequer um copo a mais de cerveja.

Beijo negado

Na festa, Ana Clara tentou beijar Breno, mas ele resistiu. Como justificativa, o arquiteto falou que não rolava mais nada entre os dois por causa de Ayrton, pai da sister.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!