"Está difícil ficar com ele aqui dentro", desabafa Ana Clara sobre Breno
Na manhã desta domingo (25), Ana Clara contou para Jéssica o desentendimento que teve com seu pai durante a festa "Funk". "Eu soquei a porta do confessionário e pedi uma psicóloga", disse a carioca.
Em seguida, a estudante de jornalismo falou que não está conseguindo mais conviver com Breno, seu ex-affair dentro do confinamento. "Está muito difícil mesmo ficar com ele aqui dentro", declarou.
"Mas depois a psicóloga não veio falar com você?", perguntou a personal trainer. Ana Clara respondeu que não e Jéssica completou: "Se fosse o meu pai aqui dentro, ele teria feito a mesma coisa".
Durante a comemoração, na madrugada de sábado (24), o patriarca da família Lima impediu a filha de entrar no confessionário para falar com psicóloga e criticou seu consumo excessivo de álcool. Além disso, ele ameaçou sair do programa se ela bebesse sequer um copo a mais de cerveja.
Beijo negado
Na festa, Ana Clara tentou beijar Breno, mas ele resistiu. Como justificativa, o arquiteto falou que não rolava mais nada entre os dois por causa de Ayrton, pai da sister.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.