Ayrton retoma discussão com Ana Clara e filha pede: "Só não seja agressivo"
Após a formação do paredão deste domingo (25), Ayrton foi para o quarto do líder retomar sua discussão mais recente com Ana Clara. O tema voltou após Tiago Leifert pedir, durante o programa ao vivo, para os brothers "cuidarem mais da saúde".
O papo começou com Ana Clara fazendo um pedido: "Olha, só não seja agressivo, tá bom?". Ao ver a filha beber na festa, o patriarca da família Lima ameaçou deixar o "BBB" caso Ana Clara tomasse sequer uma gota a mais de álcool, e depois a impediu de entrar no confessionário para se consultar com uma psicóloga.
"Quero falar com você direito. Beba, mas beba com moderação. O papai sempre vai brigar com você se te ver daquele jeito. E digo outra coisa: pare de ficar virando a noite sem necessidade. Faz uma vez ou outra, tudo bem, mas fazer sempre faz mal pra sua saúde", disse Ayrton. Ana Clara ouviu o argumento do pai em silêncio e pediu a palavra: "Vou só te fazer uma pergunta: por que faz mal se eu durmo a quantidade de horas necessária pra mim?".
O patriarca da família Lima balançou a cabeça e disse que a filha precisa ter uma vida mais regrada. "Aqui você não ten nenhum compromisso com o dia seguinte. Mas isso prejudica a saúde sim, pode falar com qualquer médico. Tanto que quem trabalha a noite ganha adicional noturno", reclamou o brother. Logo em seguida, a transmissão foi cortada e a câmera focou na área externa da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.