Topo

Fora do "BBB18", Mahmoud faz as pazes com Ana Paula e perdoa Jaqueline

Ana Paula e Mahmoud conversam após o brother ser eliminado - Reprodução/GloboPlay
Ana Paula e Mahmoud conversam após o brother ser eliminado Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/03/2018 19h54

Mahmoud mal saiu do “BBB18” e já lavou a roupa suja fora da casa. Na tarde desta quarta-feira (07), o sexólogo conversou e fez as pazes com Ana Paula, ex-participante com quem teve diversos desentendimentos no reality. A reconciliação ocorreu durante o programa “Rede BBB”, apresentado pela ex-BBB Vivian Amorim.

A estudante de jornalismo apareceu em um vídeo e garantiu que as desavenças ficaram para trás: "Dentro da casa não temos noção das coisas, nossas emoções afloram de um jeito que eu nunca teria noção que as coisas que eu falei teriam tanta repercussão. Eu e o Mahmoud, a gente conversou na hora que eu fui embora, a gente pediu perdão, eu perdi perão sincero pra ele. Eu não esperava ter um atrito com um homossexual, ainda mais pelo meu melhor amigo ser homossexual. Eu não queria te ofender. Não esperava que a nossa briga ia ser tão longa. Eu desejo toda sorte do mundo para você. Quero que tenha seu espaço assim como estou batalhando pelo meu". 

"Eu só queria deixar bem claro que o atrito se prolongou um pouco, não pelo que aconteceu na primeira semana, eu tinha perdoado realmente o comentário. Foram acontecendo outras coisas, eu descobri que você tinha contado para a Jaque e aí eu mantive meu voto em você, mas minhas desculpas foram sinceras", completou o sexólogo. "Aqui fora é muito doido, muito maluco. Só a gente que esteve lá dentro sabe o que viveu, o que teve lá dentro. Acho que se a gente conversar agora, a gente vai se entender infinitamente. Estar aqui agora é levantar uma bandeira branca. O que aconteceu no jogo, fica no jogo", concluiu a bruxinha.

Os ex-participantes ainda avaliaram o comportamento dos colegas dentro do jogo e Ana Paula ficou emocionada ao falar de Patrícia e Diego. A jovem não esperava que os aliados fossem vistos como vilões pelo público. “Tudo o que fizemos foi para não ir para o paredão”, afirmou a estudante. Mahmoud, no entanto, discordou: “Talvez fosse melhor se vocês seguissem o coração”.

Mahmoud perdoou Jaqueline

Jaqueline, segunda eliminada do "BBB18", também apareceu pelo telão para conversar com Mahmoud. A loira comentou a briga que protagonizou com o sexólogo, sobre a promessa do anjo, que ela acabou não dando para ele.

"Oi Mahmoud, uma pena você ter saído da casa, estava jogando super bem, mas foi um paredão muito difícil. Quando eu saí da casa, naquela semana do paredão eu tava muito nervosa. E aí quando eu fui eliminada, eu vi tudo como que aconteceu. Eu acho que eu fiquei muito nervosa naquele dia. Algumas coisas eu não tiro minha razão, até porque você deve ter visto o vídeo, a Ana Paula e a Patrícia praticamente jogaram uma bomba em cima de mim!", declarou Jaqueline.

Jaqueline e Mahmoud - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Ela ainda explicou que o modo como as coisas foram faladas que influenciou em sua explosão: "Ela [Ana Paula] falou de uma forma, ao meu ver não foi nem pelo anjo. Realmente eu não me lembrava, eu não via aquilo ali como uma promessa. A gente até teve a conversa sim, aquele dia você estava muito triste, muito chateado e eu tentei te ajudar... Ela fez de uma forma que eu entendi que você estava falando de mim pelas costas, como falso".

"Pra você talvez pode ter sido uma promessa sim, mas não conversamos depois que eu ganhei", disse a biomédica, defendendo seu ponto de vista que não houve, de fato, uma promessa. Mahmoud não entrou em detalhes e mostrou não querer levar desavenças para fora do reality: "Está tranquilo, pra mim. O que acontece no 'BBB', fica no 'BBB'".