Caruso critica justificativa de voto dada por Breno: "Viu que ridículo?"
Após fazerem as compras da semana, na manhã desta segunda-feira (19), Caruso e Diego tomaram um café da manhã especial e conversaram sobre a noite de formação do paredão. O publicitário criticou a justificativa de Breno, que foi escolhido para revelar seu voto no programa ao vivo.
"Que nem a justificativa do Breno pra votar em mim, você viu que ridículo? Eu converso com todo mundo numa boa. Cara, se você não tem nada pra falar da pessoa, fala que é uma questão de estratégia para proteger as pessoas que você gosta", reclamou o paulistano.
Diego comentou que já havia pensado em colocar o goiano no paredão, inclusive quando atendeu o Big Fone. "Tem duas semanas que eu sugiro, mas vocês não quiseram", disse o escritor. "Até então eu não tinha nenhum motivo pra votar nele, agora... semana que vem", considerou Caruso.
Na noite do último domingo (18), Breno teve o voto revelado por um pedido de Viegas. "Votei no Caruso. Não é nada muito singular, mesmo porque eu admiro demais a forma como ele lida com as coisas, que eu acho até um pouco parecido comigo. Ele aponta muito as coisas nas pessoas, mas quando a gente vai conversar com ele, ao contrário, ele já não aceita tanto. Às vezes até pela forma como ele se impõe pra conversar, por ser mais firme, mais forte. E outro motivo também é que ele é uma ameaça às pessoas que eu considero bem próximas a mim", justificou o arquiteto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.