Topo

Caruso critica justificativa de voto dada por Breno: "Viu que ridículo?"

Caruso critica Breno em conversa com Diego - Reprodução/GloboPlay
Caruso critica Breno em conversa com Diego Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 12h21

Após fazerem as compras da semana, na manhã desta segunda-feira (19), Caruso e Diego tomaram um café da manhã especial e conversaram sobre a noite de formação do paredão. O publicitário criticou a justificativa de Breno, que foi escolhido para revelar seu voto no programa ao vivo.

"Que nem a justificativa do Breno pra votar em mim, você viu que ridículo? Eu converso com todo mundo numa boa. Cara, se você não tem nada pra falar da pessoa, fala que é uma questão de estratégia para proteger as pessoas que você gosta", reclamou o paulistano.

Diego comentou que já havia pensado em colocar o goiano no paredão, inclusive quando atendeu o Big Fone. "Tem duas semanas que eu sugiro, mas vocês não quiseram", disse o escritor. "Até então eu não tinha nenhum motivo pra votar nele, agora... semana que vem", considerou Caruso.

Na noite do último domingo (18), Breno teve o voto revelado por um pedido de Viegas. "Votei no Caruso. Não é nada muito singular, mesmo porque eu admiro demais a forma como ele lida com as coisas, que eu acho até um pouco parecido comigo. Ele aponta muito as coisas nas pessoas, mas quando a gente vai conversar com ele, ao contrário, ele já não aceita tanto. Às vezes até pela forma como ele se impõe pra conversar, por ser mais firme, mais forte. E outro motivo também é que ele é uma ameaça às pessoas que eu considero bem próximas a mim", justificou o arquiteto.