Topo

Festa Anos 80 traz desânimo de brothers e estratégia inusitada de Caruso

Kaysar e Viegas conversam sobre o jogo durante festa - Reprodução/GloboPlay
Kaysar e Viegas conversam sobre o jogo durante festa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

22/03/2018 08h29

Em uma noite de quarta-feira (22) na qual os brothers preferiram descansar para a prova do líder do dia seguinte, a festa Pop Anos 80 não surpreendeu e trouxe pouca emoção. Sem um show ao vivo para animar o início da comemoração, os brothers foram direto para a mesa de comida, e protagonizaram poucos momentos emocionantes durante a madrugada.

Viegas, que normalmente adota uma postura tranquila nas festas, parecia tão entediado que a internet não perdoou e o brother logo virou meme. O músico confessou que perdeu o rumo com a eliminação de Diego. Ele passou boa parte da festa de cabeça baixa e pensou em maneiras de vencer a prova do líder.

Mesmo apagado, o Viegas protagonizou um dos pontos altos da noite, em uma conversa inusitada com Caruso sobre o paredão da semana. Para a surpresa do músico, o publicitário sugeriu que ele o coloque no paredão para quebrar qualquer tipo de voto conjunto entre família Lima, Gleici, Paula e Jéssica. Viegas pareceu cético, e logo depois os dois compartilharam a situação com Wagner, que revelou que deve votar em Kaysar caso ganhe a liderança.

Na pista de dança, o padrão entre Ayrton e Ana Clara se repetiu: a sister, já bêbada, queria aproveitar mais a festa, mas foi seguida pelo pai em quase todos os momentos e se preocupou que o patriarca estava regulando sua bebida. Por fim, Paula e Breno permaneceram juntos durante toda a festa, e o brother confessou que não consegue mais parar de pensar na mineira.