Topo

Patrícia sobre clima quente entre Jéssica e Kaysar: "Desejo o melhor"

Patrícia ouve Tiago Leifert anunciar o resultado do sétimo paredão  - Reprodução/TvGlobo
Patrícia ouve Tiago Leifert anunciar o resultado do sétimo paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Colaboração para o UOL

02/04/2018 15h01

A sétima eliminada do "BBB 18", Patrícia Leite, resolveu se pronunciar nesta segunda-feira (2) sobre a noite quente que Jéssica e Kaysar - com quem ela viveu um relacionamento durante o confinamento - tiveram no bangalô do líder.

"Gente, muitos estão perguntando minha opinião sobre o que tá acontecendo na casa. Eu não firmei nenhum compromisso fora do programa. Saí sem nenhuma expectativa de relacionamento, até porque a rotina e a vida lá no confinamento e aqui fora são totalmente diferentes. Sobre o Kaysar, ele é um cara bacana e merece ser feliz, assim como a Jéssica. Só desejo o melhor para os dois e quero continuar vivendo a vida aqui fora e não a de dentro, que é o que importa né, meu povo!? Vamos ser felizes que é o que importa! E obrigada por todas as mensagens positivas, uma semana maravilhosa para todos vocês!", disse ela em seu Instagram.

Muitos seguidores estranharam o discurso de Patrícia, já que a cearense falou durante o programa online "Rede BBB", que estava esperando por Kaysar. "Para terminar o que começamos aquela noite", declarou ela na ocasião.

"Todo mundo lembra das entrevistas em que você diz que estaria esperando ele", entregou um seguidor. "Oxente, mulher, não era você que ia casar com ele aqui fora?", escreveu mais um. 

Teve quem defendeu a ex-sister. "Quem perdeu foi ele", postou um fã de Patrícia. "Certíssima, já passou", comentou outro.