Topo

Gleici relembrando Wagner e explicações de Jéssica marcam festa "Disco 70"

Reprodução/GloboPlay
Início da festa "Disco 70" na casa do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 07h37

Na noite desta quarta-feira (04), o "BBB18" reviveu hits da década de 1970 na festa "Disco 70". Antes de curtir a balada, os participantes assistiram a um vídeo do grupo "As Frenéticas" falando sobre o gênero musical. Os brothers se animaram com a decoração de globos espelhados e com o cardápio da comemoração.

Durante a festa, Jéssica repercutiu o voto que deu na família Lima na última formação de berlinda. A catarinense contou que se sentiu mal em votar na dupla carioca, mas reclamou que Ayrton e Ana Clara estão seguros demais de si próprios no jogo. "Estão convictos de que vão pra final", disse Jéssica a Kaysar e Breno.

Jéssica ainda conversou sobre o tema com Viegas. A sister explicou que votou na família Lima porque se sentiu ameaçada e o músico opinou que a loira tomou a decisão certa. Viegas afirmou que não está influenciando indicação de ninguém. "Eu não estou aqui fazendo a sua cabeça", garantiu o paulista à personal trainer.

Para Gleici, a noite não foi de muitas celebrações. A acreana sentiu falta de seu affair Wagner, eliminado na última terça-feira (03). A estudante de psicologia afirmou que, se ela e Ana Clara tivessem sido mais espertas, o paranaense ainda estaria no jogo. A carioca passou boa parte da noite consolando a amiga.

Sempre presente na pista de dança, o casal NoPau dançou juntinho e trocou declarações. Paula disse que gosta da liberdade que tem com Breno e a dupla beijou muito madrugada adentro. A festa acabou cedo e a última a deixar a área externa da casa, como de costume, foi Ana Clara.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber