Topo

Chico Barney

Aline Riscado dançando de biquíni tem público de 143 lives do Felipe Dylon

Aline Riscado: Fenômeno Cultural - Reprodução/Instagram
Aline Riscado: Fenômeno Cultural Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

02/05/2020 15h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Assim como Marília Mendonça e Gusttavo Lima, a atriz e apresentadora Aline Riscado já pode incluir no currículo um dos maiores sucessos de audiência e engajamento deste período de isolamento social.

No dia internacional da dança, celebrado com pompa e circunstância na última quarta-feira, 29 de abril, a ex-bailarina do Faustão aproveitou o ensejo para publicar no Instagram uma envolvente performance trajando roupas de banho.

"Gravei agora esse improviso que não se define em nenhuma modalidade, mas transborda amor e alegria por eu acordar todos os dias com a dança da minha respiração", escreveu.

O sucesso foi arrebatador. Até o fechamento desta coluna, Riscado já havia angariado mais de 2 milhões de visualizações com o vídeo. Não obstante, a peça audiovisual também viralizou no WhatsApp e foi republicado por diversas outras contas nas redes sociais.

Para ter uma noção, o número é equivalente a 143 lives de Felipe Dylon na mesma plataforma, que alcançou 14 mil pessoas em sua primeira empreitada do gênero.

Mas o recado do cantor é igualmente relevante. "Estamos neste momento de isolamento e o que importa realmente é nosso respeito, amor e carinho para juntos suportarmos esta quarentena, onde estamos sendo privados de muitas coisas. Por isso fiz esta live, assim como tenho diariamente gravado músicas para alegrar e aquecer nossos corações", redigiu.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.