Topo

Histórico

Fefito

Gloria Groove comandará reality de drags na Netflix

Gloria Groove (Reprodução/Instagram) - Gloria Groove (Reprodução/Instagram)
Gloria Groove (Reprodução/Instagram) Imagem: Gloria Groove (Reprodução/Instagram)

06/02/2020 15h03Atualizada em 06/02/2020 21h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Drag queen apresentará competição entre jovens drags
  • Projeto foi inteiramente gravado em janeiro, sob forte segredo
  • Ainda não há previsão de estreia

Apesar de os direitos da versão brasileira de "RuPaul's Drag Race" terem sido anunciados pela Endemol há dois anos, o projeto ainda não saiu do papel. Agora, finalmente, o país produzirá uma competição de drag queens.

E a escolhida para comandar a atração é Gloria Groove. A drag queen cantora, dona de hits como "Bumbum de Ouro" e "Yo Yo", será a apresentadora oficial de uma disputa entre jovens que se montam e produzem os próprios figurinos.

O projeto foi inteiramente gravado em janeiro, sob forte segredo, como é típico das produções da Netflix. Ainda não há previsão de estreia. Em breve, a plataforma dará início às gravações da versão brasileira do "Queer Eye".

Uma das drags mais populares do Brasil, Gloria Groove, também conhecida como Daniel Garcia, iniciou a carreira como cantor na nova formação do Balão Mágico e também foi calouro do "Programa Raul Gil" ainda criança. Atualmente ainda faz trabalhos como dublador e emprestou sua voz ao protagonista de "Alladin". Gloria ainda comandará um bloco de Carnaval em São Paulo.

Atualização: Ao ler a nota da coluna, Gloria Groove confirmou a notícia em suas redes sociais.