PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Record sonda Luciana Gimenez, mas esbarra em contrato

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram) - Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

13/02/2020 15h35

Resumo da notícia

  • Emissora, a princípio, pretende preservar Marcos Mion para "A Fazenda"
  • Contrato de Luciana Gimenez com a RedeTV! vai até o fim de 2021
  • O "Power Couple" tem estreia prevista para abril e já busca casais famosos

Na Record, é grande o interesse na contratação de um apresentador já conhecido do grande público para comandar uma das novidades de sua programação. Um dos nomes que chegaram a ser sondados pela emissora foi o de Luciana Gimenez, para estar à frente do "Power Couple". O nome de Otaviano Costa também foi lembrado, como noticiou Flávio Ricco.

O canal, no entanto, esbarrou no contrato da apresentadora do "SuperPop" com a RedeTV!, que tem duração longa e só termina no final de 2021.

Embora Marcos Mion seja um nome cotado para o reality show de casais, a intenção da direção da Record, por enquanto, é preservá-lo apenas no comando de "A Fazenda", que tem estreia prevista para setembro. Não está totalmente descartado, no entanto, que o apresentador assuma alguma atração ao longo do ano.

A ideia da emissora é estrear o "Power Couple" em abril. Uma pré-lista de casais já foi feita pela produção do programa e os convites devem começar a ser feitos nos próximos dias.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Fefito