PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Record busca novo apresentador e nome de Otaviano Costa é lembrado

Otaviano Costa é um nome que a Record estuda para um dos seus realities shows - Otaviano Costa (Reprodução/Instagram)
Otaviano Costa é um nome que a Record estuda para um dos seus realities shows Imagem: Otaviano Costa (Reprodução/Instagram)
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

13/02/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Record tem quatro programas sem apresentador
  • Produções de "Power Couple" e "Canta Comigo" serão iniciadas imediatamente
  • Otaviano estreia em março reality de reformas no GNT

A direção da Record pretende definir nesses próximos dias os apresentadores dos seus realities shows. As produções dos programas "Power Couple" e "Canta Comigo", que foram comandados por Gugu Liberato, já serão disparadas.

Além deles, no momento seguinte, também será necessário resolver as questões do "Canta Comigo Kids" e "A Ilha".

Vai daí que, nessas últimas horas, o nome de Otaviano Costa circulou com intensidade nos bastidores da emissora para assumir um deles.

Vale lembrar que o Otaviano já teve passagens na Record entre 2001 e 2004, em programas como "Domínio Público", "Jogo de Família", "No Vermelho" e até no "Domingo Espetacular". E saiu pela porta da frente.

Porém, o trabalho que ele vem realizando para o GNT, no reality de reformas "Extreme Make Over Brasil", com estreia em março, a princípio é visto como impedimento.

Mas quanto a este compromisso com o GNT, é importante recordar que, em seus tempos de Record, Fábio Porchat também atuou nas duas emissoras.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco