PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


'Canta Comigo' da Colômbia recicla jurados do Brasil

Penelopy Jean está no "Canta Comigo" colombiano - Divulgação
Penelopy Jean está no "Canta Comigo" colombiano Imagem: Divulgação
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

17/02/2020 17h18

Resumo da notícia

  • Caracol TV aproveitou o cenário da Record para gravações
  • Nomes como Penelopy Jean, Mariana Belém e Matheus Vargas estão no júri
  • Emissora pretende aproveitar estrutura da Record para mais temporadas

Tão logo foram encerradas as gravações do "Canta Comigo" com Gugu Liberato, no ano passado, os estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, receberam uma equipe da Caracol TV para gravar a versão colombiana do reality show. Os trabalhos aconteceram logo em seguida para aproveitar a estrutura gigantesca do cenário. Técnicos e artistas foram trazidos ao Brasil.

Por lá, o programa funciona como uma prévia do reality musical de maior audiência do país, chamado "A Otro Nível" ("A Outro Nível", em português). Os candidatos selecionados passam crivo dos 100 jurados.

O júri, aliás, conta com alguns nomes que participaram da atração na Record, como Penelopy Jean, Mariana Belém, Gilliard, Fernandinho Beat Box, Edu Ribeiro, Jhonny Faria e Matheus Vargas. Semifinalista da última edição, Tiago Prado também integra o time. Todos falam espanhol. Além dos brasileiros, foram recrutados artistas latinos que moram no Brasil e trazidos músicos direto da Colômbia.

A ideia da Caracol TV é gravar mais uma temporada do reality no Brasil no segundo semestre.

Fefito