Topo

Histórico

Fefito

Por causa do coronavírus, Record estuda adiar seus próximos reality shows

Adriane Galisteu comandará o próximo "Power Couple" - Reprodução/TV Globo
Adriane Galisteu comandará o próximo "Power Couple" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colunista do UOL

17/03/2020 08h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Estreias de programas como "Power Couple" e "Canta Comigo Teen" estão em estudo
  • Reality show com famosos comandado por Rodrigo Faro foi suspenso
  • Emissora deve decidir futuro dos programas nos próximos dias

Com o coronavírus se espalhando pelo país e as medidas para evitar o contágio, a Record decidiu que reavaliará algumas estreias de sua grade de programação previstas para abril e maio. A emissora vai decidir mais especificamente sobre o futuro imediato de alguns reality shows.

Previsto para maio, o "Power Couple", sob comando de Adriane Galisteu, ate agora segue mantido. Parte dos casais convidados tem previsão de fazer exames médicos e assinar contrato nas próximas duas semanas. Ocorre que há medo que, até lá, algum participante acabe sofrendo imprevistos.

Outro que desperta dúvidas é o "Canta Comigo Teen", ainda sem apresentador definido, com estreia marcada para maio. Tudo porque a produção exige uma quantidade grande de pessoas. Só de jurados são cem profissionais. Todos ficam concentrados nos estúdios e também nos bastidores, o que aumenta o risco de contágio. Neste caso, não há nem como limar o júri, que define o rumo do jogo.

Oficialmente, as estreias seguem mantidas. Pelo menos até segunda ordem.

Já o "Game dos Games", reality de famosos que terá à frente Rodrigo Faro, foi suspenso temporariamente. Com gravações previstas para abril, o quadro do "Hora do Faro" seria gravado na Argentina, o que levaria as personalidades convidadas a viajar, o que tem sido evitado pelas emissoras. Internamente, a produção trabalha com o fim de maio e o começo de junho para retomar os trabalhos.