PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Record marca para maio estreia do 'Canta Comigo Teen'

Gugu Liberato comandava o Canta Comigo (Edu Moraes / Record TV) - Edu Moraes / Record TV
Gugu Liberato comandava o Canta Comigo (Edu Moraes / Record TV) Imagem: Edu Moraes / Record TV
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

26/02/2020 14h49

Resumo da notícia

  • Emissora fará versão para adolescentes do reality show musical
  • Apesar da estreia definida, ainda não há decisão sobre quem apresentará
  • Time de jurados deve ser o mesmo da versão para adultos do 'Canta Comigo'

Passado o Carnaval, a Record começou a definir a grade de programação do ano. Uma das decisões diz respeito à versão adolescente do "Canta Comigo", reality que era apresentado por Gugu Liberato.

Batizado "Canta Comigo Teen", o programa deve contar com o mesmo time de jurados da versão para adultos e entrará no ar em maio. As gravações serão iniciadas em abril, no estúdio da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. Os candidatos deverão ter até 16 anos e estar acompanhados pelos responsáveis.

Até agora, no entanto, a emissora não definiu quem assumirá o comando da atração em substituição a Gugu, que morreu em novembro do ano passado. Nomes como Xuxa Meneghel, que estreia o "The Four" em março, Otaviano Costa e Marcos Mion chegaram a ser cogitados, mas até agora o martelo não foi batido.

Como a coluna adiantou, a Record atualmente tem mais projetos de reality show do que apresentadores para comandá-los.

Fefito