PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Taís Araújo terá de conciliar novela, série e reality após coronavírus

Vitória (Taís Araújo) de Amor de Mãe (Divulgação/TV Globo) - Divulgação/TV Globo
Vitória (Taís Araújo) de Amor de Mãe (Divulgação/TV Globo) Imagem: Divulgação/TV Globo
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

25/03/2020 16h33

Resumo da notícia

  • Atriz terminaria "Amor de Mãe" em maio para depois gravar "Aruanas" e "Popstar"
  • Sem previsão de retorno, trabalhos devem se acumular no segundo semestre
  • Atriz terá de encontrar buracos na agenda para cumprir compromissos

Ainda sem previsão de retomar a produção de originais como antes, a Globo terá uma importante questão a resolver com a agenda de Taís Araújo. A atriz, que estava no ar em "Amor de Mãe", gravaria suas cenas da segunda temporada de "Aruanas" tão logo a trama das nove chegasse ao fim, em maio. Com isso, em agosto a atriz estaria livre para comandar os trabalhos do próximo "Popstar", do qual é apresentadora.

Com o impasse em torno da volta das gravações, no segundo semestre a atriz terá de pensar se há possibilidade de conciliar os três trabalhos: novela, série e reality show.

Nos bastidores, há quem considere impossível que Taís tenha agenda livre o suficiente para fazer tudo ao mesmo tempo, uma vez que tem jornada de protagonista do folhetim de Manuela Dias e também na série de Estela Renner, atualmente também paralisada. Os trabalhos de escalação do elenco do "Popstar" estão suspensos, por enquanto.

As estimativas internas dão conta de que as novelas inéditas da Globo só devem voltar ao ar por volta de agosto.

Fefito