PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


'BBB' estuda fazer festas com shows via transmissão virtual

BBB 20: Gabi canta em festa do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Gabi canta em festa do líder Imagem: Reprodução/Globoplay
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

26/03/2020 10h42

Resumo da notícia

  • Sem poder levar cantores por causa do coronavírus, produção transmitir apresentações em telão
  • Ivete Sangalo demonstrou interesse em cantar na final do reality show, prevista para 23 de abril
  • Em breve big fone tocará na casa e dará o "poder supremo" a um participante

Sem poder levar convidados para as festas da casa mais vigiada do país por causa da pandemia de coronavírus, a produção do "BBB 20" estuda a possibilidade de transmitir shows por meio de telão em algumas das festas da casa.

Para não construir estruturas gigantes e fazer os artistas deixarem seus lares, um dos planos é transmitir apresentações intimistas, feitas nas próprias casas ou em um estúdio fechado. O assunto vem sendo discutido internamente desde a semana passada.

Faltando menos de um mês para a final do programa, prevista para 23 de abril, a produção tenta garantir primeiro o desfecho da atração. Neste caso, Ivete Sangalo já demonstrou interesse a Boninho em fazer o show de encerramento.

Ainda sobre o reality, o diretor prepara o "Big Fone" para tocar em breve. O aparelho deve trazer a volta do "Poder Supremo", que dá ao participante de mudar qualquer indicação no jogo.

Fefito