PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


'MasterChef' com famosos deve ir para 2021 ou virar especial de fim de ano

Jurados e apresentadores na divulgação do MasterChef Brasil - Divulgação/ Band
Jurados e apresentadores na divulgação do MasterChef Brasil Imagem: Divulgação/ Band
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

25/03/2020 12h43

Resumo da notícia

  • Inicialmente prevista para estrear em 26 de maio, temporada com amadores atrasou trabalhos
  • Por causa do adiamento, edição com celebridades virou incerteza para esse ano
  • Executivos defendem que temporada com famosos possa virar um especial de fim de ano

A coluna já havia adiantado que as gravações da nova temporada do "MasterChef", previstas para abril, seriam atrasadas por causa da pandemia do coronavírus. Agora, nem mesmo a data de estreia pode ser cravada. Com estreia marcada para 26 de maio, o reality show já tem todos os participantes escalados, mas nenhuma previsão de início dos trabalhos.

Por causa do atraso, a edição com celebridades, prevista para setembro, também corre o risco de adiada. Internamente, trabalha-se com a possibilidade de adiá-la para o ano que vem. Uma outra corrente da Band defende que ela vá ao ar em menos episódios - provavelmente cinco -, como um especial de fim de ano.

Dessa maneira, se economizaria até mesmo nos cachês, uma vez que os trabalhos durariam menos tempos. Nenhuma decisão, no entanto, foi oficializada ainda.

Além do "MasterChef", outro reality da Band suspendeu gravações. O "Pesadelo na Cozinha" já rodava a atual temporada e teve de suspender as filmagens. Também por causa do coronavírus, apresentadores da Band como Cátia Fonseca, Datena, Milton Neves e Silvia Poppovic têm feito seus programas de casa.

Fefito