PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


SBT mantém estreia do 'Fábrica de Casamentos' com temporada incompleta

A equipe do programa Fábrica de Casamentos, do SBT - Divulgação/ Victor Silva
A equipe do programa Fábrica de Casamentos, do SBT Imagem: Divulgação/ Victor Silva
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

23/03/2020 11h04

Resumo da notícia

  • Estreia da nova temporada segue prevista para 4 de abril
  • Produção já gravou mais da metade dos episódios planejados
  • Plano é completar a temporada com reprises, caso não seja possível gravar mais

Com gravações interrompidas por causa do coronavírus, o "Fábrica de Casamentos" deve ir na contramão de outros reality shows da TV brasileira e entrar no ar normalmente. O SBT decidiu manter a data de estreia da atração, mesmo com a temporada incompleta.

A exibição do primeiro episódio inédito da nova leva da produção segue mantida para 4 de abril. A ideia é que o programa de Chris Flores e Carlos Bertolazzi exiba tudo o que foi produzido até agora sem interrupções. Caso a situação não permita que mais histórias sejam gravadas, um dos planos é completar a temporada com reprises dos episódios mais populares.

A coluna apurou que mais da metade dos episódios previstos já foi gravada. Ao todo, a atração teria 13 inéditos neste ano.

Com a decisão, o "Fábrica de Casamentos" será um dos poucos programas do SBT - e de outras emissoras - a não recorrer a reprises ou ser suspenso. A expectativa da produção é que ainda dê tempo de gravar os episódios faltantes após o período de isolamento.

Fefito