PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


SBT volta atrás e adia temporada inédita do 'Fábrica de Casamentos'

Fábrica de Casamentos com temática grega - Divulgação/ Victor Silva
Fábrica de Casamentos com temática grega Imagem: Divulgação/ Victor Silva
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

02/04/2020 11h24

Resumo da notícia

  • Anunciantes preferem esperar o fim da pandemia para que temporada completa entre no ar
  • Reality comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi já havia gravado oito dos treze episódios
  • Programa exibirá melhores momentos de temporadas anteriores a partir deste sábado

O SBT voltou atrás na decisão de estrear uma temporada inédita incompleta do "Fábrica de Casamentos". Por causa dos compromissos comerciais, a emissora decidiu esperar para colocar os novos episódios no ar. Os anunciantes do programa comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi preferiram que o quarto ano do programa fosse ao ar por inteiro.

Até então, o "Fábrica" já havia gravado oito dos treze episódios previstos para esta edição. Agora, ficará no aguardo do fim da pandemia do coronavírus para reformar os trabalhos.

O horário do programa, no entanto, seguirá mantido pelo SBT. A partir deste sábado (4), irão ao ar reprises dos casamentos mais populares da atração, a começar pelo de Murilo Bordoni, da equipe do "Programa do Ratinho".

As gravações vinham acontecendo desde o final de janeiro e ocorreram sem interrupção até mesmo durante os dias de Carnaval e na quarta-feira de cinzas. Os trabalhos aconteceram inclusive fora de São Paulo. Um dos destinos escolhidos foi Gramado, no Rio Grande do Sul.

Nesta temporada, uma surpresa para um casal foi gravada em plena Catedral da Sé, marco histórico do centro de São Paulo, durante uma missa do padre Reginaldo Manzotti.

Fefito