Topo

Histórico

Fefito

Seleção de 'O Aprendiz' é suspensa por causa de pandemia e reality é adiado

Roberto Justus apresenta o programa O Aprendiz  - Roberto Justus apresenta o programa O Aprendiz (Foto: Kelly Fuzaro/Band)
Roberto Justus apresenta o programa O Aprendiz Imagem: Roberto Justus apresenta o programa O Aprendiz (Foto: Kelly Fuzaro/Band)

Colunista do UOL

06/04/2020 11h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Reality show estava em processo de seleção de novos participantes
  • Após envolver influenciadores no ano passado, próxima temporada será com participantes anônimos
  • Programa aguarda nova data na programação da Band após a pandemia

Não foram apenas o "MasterChef"e o "Pesadelo na Cozinha" que sofreram com adiamentos na Band por causa do coronavírus. A emissora também suspendeu os trabalhos de seleção da próxima edição de "O Aprendiz", programa comandado por Roberto Justus.

Inicialmente previsto para o meio do ano, o reality show ainda não tem nova data para estrear. Em sua nova temporada no canal, a atração pretendia voltar às origens e reunir participantes anônimos na disputa por um prêmio. A avaliação é que a edição com influenciadores digitais não obteve a repercussão e a audiência esperadas.

Parte dos participantes já havia sido selecionada, mas o trabalho não estava inteiramente completo. A seleção só será retomada após a pandemia e após avaliação da grade de programação da Band.

Curiosamente, Justus chegou a dizer que o coronavírus era só "uma gripezinha", chegou a ser acusado por Gabi Lopes de furar a quarentena há alguns dias e se envolveu em uma polêmica com Marcos Mion.