Topo

Histórico

Fefito

Queda de audiência faz 'Fofocalizando' cogitar volta de Lívia Andrade

Lívia Andrade, no comando do Fofocalizando (Reprodução) - Reprodução / Internet
Lívia Andrade, no comando do Fofocalizando (Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

08/04/2020 12h26

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Mais focado no coronavírus, programa amargou sua pior média nesta terça-feira (7)
  • Lívia Andrade está afastada após queixa de um bispo da Igreja Universal
  • Produção do "Fofocalizando" avalia que conflito entre apresentadores faz falta

Afastada do "Fofocalizando" desde o dia 27, acusada de divulgar informação errada sobre a Igreja Universal, Lívia Andrade começa a ter o retorno ventilado pela rádio-corredor do SBT.

Na produção, a expectativa é que a apresentadora seja chamada de volta até a próxima semana, como uma medida para estancar a perda de audiência do vespertino. Mais focado na cobertura do coronavírus nos últimos dias, o programa chegou a amargar 3,9 pontos e média de 4,7.

O retorno de Lívia à atração também é dado como certo porque, em algum momento, após a pandemia, Chris Flores terá de se ausentar para gravar os episódios pendentes da nova temporada do "Fábrica de Casamentos".

Internamente, avalia-se que o conflito de opiniões entre os apresentadores do "Fofocalizando" faz falta. E as brigas entre os participantes sempre foram um atrativo do programa. Lívia e Mara Maravilha, por exemplo, tinham discordâncias declaradas.

Oficialmente, Lívia segue suspensa por tempo indeterminado, a pedido de Silvio Santos. Nos bastidores, a produção do "Fofocalizando" prepara ajustes na pauta para conter a fuga de audiência.