PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Anitta trabalha em parcerias com Katy Perry, Miley Cyrus e P. Diddy

Anitta fará parceria também com o DJ David Guetta - Reprodução
Anitta fará parceria também com o DJ David Guetta Imagem: Reprodução
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

19/06/2020 12h51

Resumo da notícia

  • Nova contratada da Warner, brasileira lançará álbum em inglês e espanhol até o fim do ano
  • Cantora fará parceria com o DJ Guetta, que já trabalhou com Madonna e Black Eyed Peas
  • Disco vai misturar elementos de funk, R&B, EDM, hip-hop e Bossa Nova

Contratada da Warner para lançar um disco voltado para o mercado estrangeiro, Anitta pretende investir em parcerias com nomes bombados na música internacional.

A cantora, que prepara um álbum em inglês e espanhol, fará colaborações com Katy Perry, Miley Cyrus e P. Diddy (antes conhecido como Puff Daddy). Alguns dos encontros já ocorreram. Isso explica, por exemplo, a participação de Katy Perry em seu programa no Multishow, quando entrou ao vivo pelas redes sociais.

Além dos cantores, a brasileira também deve fechar parceria com David Guetta, que já trabalhou com nomes como Madonna e Black Eyed Peas. A produção ficará a cargo de Ryan Tedder.

Segundo a revista "Variety", o disco vai misturar elementos de funk, R&B, EDM, hip-hop e Bossa Nova.

Em comunicado à imprensa, Anitta falou sobre o novo álbum, que deve ser lançado ainda neste ano: "Estou muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos. É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês".

Fefito