PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Fefito


Estreia de Mariana Godoy deve sofrer adiamento na Band

A apresentadora Mariana Godoy terá também um programa de rádio - Reprodução / Internet
A apresentadora Mariana Godoy terá também um programa de rádio Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

30/06/2020 16h44

Resumo da notícia

  • Reprises com Luís Ernesto Lacombe seguirão no ar até que emissora ache substituto
  • Band sairá em busca também de um diretor para o projeto
  • Zeca Camargo segue como favorito ao posto de apresentador

A estreia de Mariana Godoy na Band deve demorar mais que o previsto. Internamente, a emissora esperava colocar no ar uma nova versão do "Aqui na Band" na próxima segunda-feira (6), mas o plano se tornou impossível.

Antes, a emissora precisa fechar contrato com o nome pretendido para substituir Luís Ernesto Lacombe na atração. Zeca Camargo segue sendo o favorito, mas as partes ainda não acertaram os detalhes finais.

Depois de encontrado o novo apresentador, a Band precisa ainda encontrar um novo diretor para o projeto, preparar uma reformulação do formato - mais focado em entretenimento -, construir novos cenários e gravar pilotos.

Os mais otimistas apostam no final de julho ou início de agosto para a estreia do novo matinal. Por enquanto, o "Aqui na Band" seguirá no ar com reprises. Ou seja: Lacombe seguirá no ar na Band durante os próximos dias.

Até lá, Mariana se envolverá também na preparação de seu programa de rádio na BandNews FM.

Procurada, a Band não se manifestou sobre prazos para a estreia do programa reformulado.

Fefito