Topo

Histórico

Fefito

Globo escala Sophia Abrahão e Gabriela Moreyra para 'Salve-se Quem Puder'

Sophia Abrahão começa a gravar no mês que vem - Victor Pollak/Globo
Sophia Abrahão começa a gravar no mês que vem Imagem: Victor Pollak/Globo

Colunista do UOL

11/08/2020 12h13

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Atrizes são esperadas nos estúdios da Globo no começo de setembro
  • Novela terá ainda reforço de Babu Santana e Rodrigo Simas em seu elenco
  • Gravações recomeçaram nesta semana envolvendo nomes como Flávia Alessandra, Felipe Simas e Juliana Paiva

A Globo escalou mais dois reforços para a retomada de "Salve-se Quem Puder". Sophia Abrahão e Gabriela Moreyra entrarão na trama de Daniel Ortiz e se juntarão a Babu Santana e Rodrigo Simas no time de novatos do elenco da novela das sete.

Sophia é esperada nos estúdios a partir do começo de setembro para iniciar suas gravações. A atriz deve assumir a personagem antes oferecida a Manu Gavassi, que teve de declinar do convite por ter se comprometido com uma nova série da Netflix.

Já Gabriela Moreyra, que estará na reprise de "Escrava Mãe", na Record, deve entrar para preencher o espaço deixado por Sabrina Petraglia, que terá de deixar o folhetim por causa da gravidez. A expectativa é que ela se envolva com Marcos Pitombo na história.

moreyra - Divulgação - Divulgação
Gabriela Moreyra entrará na trama das sete
Imagem: Divulgação

Ao todo, "Salve-se Quem Puder" terá mais 53 capítulos e será encerrada com 40 episódios a menos do que o previsto originalmente. Por causa das muitas mudanças causadas pela pandemia e pela saída de José Condessa do elenco, o autor já teve de alterar seus roteiros cinco vezes.

Entre as mudanças na trama, estão a chegada de uma irmã gêmea de Verônica, vivida por Mariana Armelini, e a entrada de um policial federal, papel de Babu Santana.

As gravações foram reiniciadas nesta semana sob novos protocolos de segurança. Nomes como Juliana Paiva, Felipe Simas, Flávia Alessandra e Leopoldo Pacheco foram escalados para os primeiros trabalhos. A novela, no entanto, só voltará ao ar em 2021.