Topo

Coluna

Leo Dias


Festa eletrônica é o verdadeiro "vipão" do Rock in Rio

Ator Joaquim Lopes e a namorada Marcella Fogaça  - Wanderson Monteiro
Ator Joaquim Lopes e a namorada Marcella Fogaça Imagem: Wanderson Monteiro
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

05/10/2019 16h53

Depois de darem pinta no camarote principal, em frente ao Palco Mundo do Rock in Rio, os famosos vão se divertir e dançam até de manhã na Party Expirence, ao lado do palco New Dance Order.

A festa de música eletrônica que é produzida pela equipe da Privilege Brasil, acontece até 7 horas da manhã, depois que todas as atrações do festival terminam.

O line up da festa é sempre surpresa e até o renomado DJ Vintage Culture se apresentou no local. No local já passaram nomes como: Caio Castro, Grazi Massafera, Bruna Marquezine, Bruno Gabliasso, Giovana Ewbank, José Loreto, Luciana Gimenez, Rodrigo Simas, Fiuk, Marcelo Melo Jr. Giovana Lancelloti, Pedro Scooby, Joaquim Lopes, Rogério Flausino, Pabllo Vittar, Marco Antonio Gimenez, Bernardo Velasco, Romarinho, Chino, Felipe Roque, Fran Grossi, Carol Sampaio, entre outros.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL