Topo

Coluna

Leo Dias


Ludmilla estreia no Rock in Rio com orquestra e grandes nomes do funk

Ludmilla estreia no Rock in Rio com orquestra e grandes nomes do funk - Reprodução/Instagram @ludmilla
Ludmilla estreia no Rock in Rio com orquestra e grandes nomes do funk Imagem: Reprodução/Instagram @ludmilla
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

05/10/2019 13h13

Atração do Palco Sunset, Ludmilla fará sua estreia no Rock in Rio, neste sábado (5). A artista, que curtiu o primeiro dia do festival na companhia da namorada Brunna Gonçalves, volta à Cidade do Rock, agora, para se apresentar em conjunto com uma orquestra e outros nomes do funk, como Buchecha e Fernanda Abreu, que sempre flertou com o ritmo. Juntos, eles farão uma grande homenagem aos 30 anos do funk, marcado pelo lançamento do primeiro álbum do gênero, no ano de 1989. Kevinho também faria parte do show, mas cancelou a participação devido a uma infecção alimentar.

A Funk Orquestra, formada por 28 jovens músicos de algumas das principais orquestras sinfônicas do Rio de Janeiro, foi criada especialmente para a comemoração dos 30 anos do funk, e promete promover um belo encontro da música popular com a música clássica.

Apesar do toque de música erudita, o show de Ludmilla no Rock in Rio promete ser mesmo um grande baile funk, com os artistas entrando e saindo do palco, cantando juntos e separados, sem pausa. Vai ser tudo junto e misturado mesmo, bem ao estilo de união que o funk sempre pregou.

Ludmilla, que vibrou ao ver uma música sua cantada por Ivete Sangalo no Palco Mundo, domingo passado (29), vai ter de novo esse gostinho, agora, na voz de Anitta. 'Onda diferente', composição de Ludmilla, gravada originalmente pela poderosa em parceria com a própria compositora e o rapper americano Snoop Dogg, está confirmadíssima no setlist da poderosa.

* Com colaboração de Geizon Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Mais Leo Dias