Topo

Afinal, com quem Eduardo Costa está?

Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

26/10/2019 12h23

Conhecido por conquistar belas mulheres quase o tanto que é conhecido por seu talento musical, o sertanejo Eduardo Costa está com a vida pessoal, digamos, um tanto o quanto movimentada nas últimas semanas, ao ponto de que é difícil dizer, de fato, com quem ele, de fato, está. Além da atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, que até bem pouco tempo era apontado como seu affair, há, pelo menos, outras três mulheres, com quem o cantor tem se relacionado, praticamente ao mesmo tempo.

Há cerca de duas semanas, por exemplo, Eduardo fez show em duas cidades do Mato Grosso e convidou para acompanhá-lo a instrumentadora cirúrgica Jessiany Borges, que o conheceu em Curitiba e já viajou com ele em outras ocasiões. Quem também voltou a frequentar a casa de Eduardo nos últimos tempos e se tornado cada vez mais próxima é Grazi Cária, uma ex-namorada dele. Como se não bastasse, o sertanejo, volta e meia, se encontra com a empresária Priscila Caroline, dona de uma boate em Minas Gerais.

Curioso é que em entrevista a este colunista no final de agosto, Eduardo Costa, que sempre teve fama de mulherengo, garantiu que havia mudado. "A idade cobra a mudança de algumas atitudes. Hoje, sou pai, tenho 39 anos, sou um homem mais formado.", disse na ocasião, em que revelou também que tem "mais de mil telefones de mulheres na agenda de seu telefone" e que não traía mais.

A descoberta de tanta rotatividade nos lençóis do cantor não agradou em nada Fontenelle. Ela apagou de suas redes sociais todas as fotos com ele, inclusive aquelas em que divulgava o clipe da versão de Eduardo para a música 'Coração Pirata', que conta com a participação da atriz e cuja gravação marcou o início da relação entre os dois.

Jessiany, a mais nova nesse verdadeiro harém montado pelo cantor, está bastante confiante em um futuro com Eduardo. Pessoas próximas à instrumentadora cirúrgica dizem que ela está bastante apaixonada. Discreta, ela não tem nenhuma foto com o sertanejo nas redes sociais, mas, talvez, sua mais recente postagem revele o porquê. Em uma foto, ela escreveu "o segredo da felicidade é a felicidade em segredo". Contudo, há quem diga que a discrição de Jessiany seria apenas 'de fachada', já que ela teria enviado informações à imprensa sobre o affair com cantor.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Antônia Fontenelle, Priscila Caroline, Jessiany Borges e Grazi Cária - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle, Priscila Caroline, Jessiany Borges e Grazi Cária
Imagem: Reprodução/Instagram

Blog do Leo Dias