PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Luan Santana canta com fã em show em SP e o convida para gravar música

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

27/10/2019 13h29

O cantor Luan Santana fez, na noite deste sábado (26), o lançamento da turnê Viva, em São Paulo, e fez uma surpresa extra a um fã, que já vivia um momento especial, o de cantar uma música com o ídolo. Escolhido em uma promoção realizada pelo artista em parceria com uma plataforma de vídeos, Ezequiel Oliveira, o Z.E.C.K., foi convidado por Luan para gravarem juntos uma canção composta pelo fã.

O convite veio após Z.E.C.K. cantar, no palco, a música de sua autoria. Ele e Luan interpretaram juntos 'Água com açúcar' e, ao final, o cantor pediu que ele cantasse mais uma canção. Z.E.C.K., apostou, então, em sua composição. Acabou emocionando o público e Luan, que disparou ao perceber também a emoção do jovem: "Não morre não, que a gente tem que gravar essa moda juntos.". A equipe de Luan já está programando a volta do rapaz a São Paulo para, muito em breve, os dois se reencontrarem para gravarem a música na casa-estúdio de propriedade do artista na região de Alphaville.

Z.E.C.K. tem 20 anos, é de Barra Mansa, cidade no interior do Rio de Janeiro e, atualmente, assim como milhares de brasileiros, está desempregado. Além de compor, ele toca na igreja evangélica que frequenta e diz que tinha o sonho de ser cantor, mas, de fato, não imaginava que ele pudesse se realizar por ser algo bastante distante de sua realidade. "Isso que estou vivendo é o melhor momento da minha vida. Sempre sonhei em ser cantor, de ter o Luan Santana como padrinho musical, e isso vai começar a se realizar. Não tenho palavras para descrever.", disse ele à Coluna Leo Dias, emocionado.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Luan Santana e Ezequiel Oliveira, o Z.E.C.K. - Reprodução/Instagram
Luan Santana e Ezequiel Oliveira, o Z.E.C.K.
Imagem: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Leo Dias