Topo

Luan Santana deixa de ir ao Prêmio Multishow para pescar com a família

Luan Santana - Reprodução/Instagram
Luan Santana Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

28/10/2019 07h00

Um dos artistas com maior identificação com a história do Prêmio Multishow, Luan Santana não estará presente na edição deste ano, que será realizada na terça-feira (29), em cerimônia no Rio de Janeiro, com transmissão pelo Multishow. Indicado em apenas uma categoria, a 'Clip TVZ do Ano', por 'Vingança', parceria com MC Kekel, ele preferiu trocar a ida à premiação por dias de descanso e pesca com a família, no Pantanal sul-mato-grossense.

O cantor irá viajar na companhia de toda a família e só retorna volta aos compromissos profissionais no sábado (2), para um show em Joinville, Santa Catarina. Além da noiva Jade Magalhães, Luan passará os próximos dias com os pais, Amarildo e Marizete, a irmã Bruna e os primos.

À época da divulgação dos concorrentes ao Prêmio Multishow este ano, em julho, chegou a ser veiculado na imprensa que Luan não estaria presente à premiação porque, na data, tinha apresentação em uma festa patrocinada por uma empresa. Entretanto, a Coluna Leo Dias apurou que esse show já foi realizado.

Com várias indicações no Prêmio Multishow desde que surgiu no cenário musical, em 2009, Luan é recordista de vitórias na premiação, com treze estatuetas. Entretanto, este ano, o artista ficou fora até da categoria 'Cantor do Ano', vencida por ele nas três últimas edições da premiação, que mudou o sistema de votação na determinação dos indicados, como forma de não desestimular a participação de outros artistas. Anteriormente feita por voto popular, na edição 2019, a escolha passou a ser feita por especialistas em música e influenciadores, já que, fosse mantido o sistema anterior, Luan seria um dos escolhidos e o provável vencedor, devido a força de sua base de fãs.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias