Topo

Pivô do divórcio de Luciana Gimenez deixa dono da Rede TV e reata com ex

Simone Abdelnur, Bruno Garfinkel, Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Simone Abdelnur, Bruno Garfinkel, Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

28/10/2019 14h53

Chegou ao fim o namoro do vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e da arquiteta Simone Abdelnur. Amigos próximos da socialite confirmaram que ela reatou o relacionamento com seu ex-marido, o presidente do conselho administrativo da Porto Seguro, Bruno Garfinkel. Simone e o dono da emissora paulista ficaram juntos por um ano e meio, e ela chegou a ser apontada como a pivô do fim do casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho. Vale lembrar que a socialite era amiga do casal e a apresentadora chegou a sair do Brasil por um tempo quando a separação foi anunciada.

Neste domingo (27), Simone publicou uma foto onde aparece na companhia de seus dois filhos e do seu ex-marido. Procurada pela Coluna do Leo Dias, ela não respondeu sobre o término da relação com Marcelo. A assessoria de imprensa da Rede TV! também não se manifestou sobre o assunto.

Bruno Garfinkel e Simone se casaram em 2007 e têm dois filhos. Vale lembrar que, logo assim que Simone e Marcelo assumiram a relação, em abril do ano passado, surgiu o boato na alta sociedade paulistana que Garfinkel e Gimenez, ex-mulher do sócio da Rede TV!, teriam ficado, o que eles negaram na ocasião.

Luciana Gimenez se separou de Marcelo de Carvalho após descobrir uma suposta traição do marido, o que nunca foi confirmado. Ela e Simone eram amigas, mas a relação das duas ficou estremecida após a arquiteta assumir o namoro com o vice da Rede TV!.

Simone Abdelnur, Bruno Garfinkel e filhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Blog do Leo Dias