Ludmilla sobre perdoar: "Até perdoo, só não quero mais por perto"
Guardar rancor é algo que passa longe da cantora Ludmilla. Conhecida fora dos palcos por ter um enorme coração, a funkeira diz que consegue perdoar quem lhe causa algum mal até com razoável facilidade, mas não espere reatar a amizade com ela após uma traição.
"Eu até perdoo, só não quero mais por perto, não quero mais estar em contato. É isso. Vai cada um para o seu canto e já era", diz ela.
A cantora também não lida muito bem com mentiras, principalmente as veiculadas na imprensa. "Meu nome vive na mídia, e, por mais que a gente vá aprendendo a lidar com isso, em algumas situações é bem difícil, ainda mais quando mentem sobre mim. Isso abala a gente porque as pessoas acabam acreditando", queixa-se Ludmilla, que pede ao público para não acredite em tudo o que lê, ainda mais nesses tempos de fake news.
"Gostaria muito que as pessoas tivessem um pouquinho mais de sensibilidade em qualquer notícia que elas vão ler. Dá uma procurada, não vai aceitando assim de primeira tudo que te entubarem, não. Isso vale para tudo na vida. Pesquisem para chegarem as suas próprias conclusões.", diz.
* Com colaboração de Gaby Cabrini
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.