Cleo Pires e seus amores tóxicos: exs preferem não comentar fala da atriz
As declarações de Cleo Pires de que ainda não encontrou o grande amor de sua vida e que viveu longos relacionamentos tóxicos parecem que não caíram bem para duas de suas maiores conquistas, os atores João Vicente de Castro e Rômulo Arantes Neto. Procurados pela Coluna Leo Dias, os dois preferiram não tecer qualquer comentário sobre a fala da ex.
João Vicente e Cleo ficaram juntos por cerca de quatro anos, entre 2009 e 2012, e, apesar do fim da relação, se mantiveram amigos. A atriz chegou a declarar que o casamento com o ator chegou ao fim porque ela era libertária, enquanto João tinha uma postura mais tradicional.
Com Rômulo Arantes Neto, Cleo ficou por cerca de três anos, em um relacionamento que ela, de início, preferiu não colocar rótulos. Os dois chegaram até a fazer tatuagens juntos, mas, após o término, Cleo preferiu cobrir a dela com outros símbolos, fato que, segundo Rômulo, não lhe causou nenhum impacto, embora o ator tenha admitido que não foi fácil se recuperar emocionalmente do fim da relação.
* Com colaboração de Geizon Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.