Topo

Coluna

Leo Dias


Cleo Pires e seus amores tóxicos: exs preferem não comentar fala da atriz

Rômulo Arantes Neto, Cleo Pires e João Vicente de Castro - Reprodução/Instagram
Rômulo Arantes Neto, Cleo Pires e João Vicente de Castro Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

31/10/2019 06h00

As declarações de Cleo Pires de que ainda não encontrou o grande amor de sua vida e que viveu longos relacionamentos tóxicos parecem que não caíram bem para duas de suas maiores conquistas, os atores João Vicente de Castro e Rômulo Arantes Neto. Procurados pela Coluna Leo Dias, os dois preferiram não tecer qualquer comentário sobre a fala da ex.

João Vicente e Cleo ficaram juntos por cerca de quatro anos, entre 2009 e 2012, e, apesar do fim da relação, se mantiveram amigos. A atriz chegou a declarar que o casamento com o ator chegou ao fim porque ela era libertária, enquanto João tinha uma postura mais tradicional.

Com Rômulo Arantes Neto, Cleo ficou por cerca de três anos, em um relacionamento que ela, de início, preferiu não colocar rótulos. Os dois chegaram até a fazer tatuagens juntos, mas, após o término, Cleo preferiu cobrir a dela com outros símbolos, fato que, segundo Rômulo, não lhe causou nenhum impacto, embora o ator tenha admitido que não foi fácil se recuperar emocionalmente do fim da relação.

* Com colaboração de Geizon Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias