Topo

Cleo Pires e seus amores tóxicos: exs preferem não comentar fala da atriz

Rômulo Arantes Neto, Cleo Pires e João Vicente de Castro - Reprodução/Instagram
Rômulo Arantes Neto, Cleo Pires e João Vicente de Castro Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

31/10/2019 06h00

As declarações de Cleo Pires de que ainda não encontrou o grande amor de sua vida e que viveu longos relacionamentos tóxicos parecem que não caíram bem para duas de suas maiores conquistas, os atores João Vicente de Castro e Rômulo Arantes Neto. Procurados pela Coluna Leo Dias, os dois preferiram não tecer qualquer comentário sobre a fala da ex.

João Vicente e Cleo ficaram juntos por cerca de quatro anos, entre 2009 e 2012, e, apesar do fim da relação, se mantiveram amigos. A atriz chegou a declarar que o casamento com o ator chegou ao fim porque ela era libertária, enquanto João tinha uma postura mais tradicional.

Com Rômulo Arantes Neto, Cleo ficou por cerca de três anos, em um relacionamento que ela, de início, preferiu não colocar rótulos. Os dois chegaram até a fazer tatuagens juntos, mas, após o término, Cleo preferiu cobrir a dela com outros símbolos, fato que, segundo Rômulo, não lhe causou nenhum impacto, embora o ator tenha admitido que não foi fácil se recuperar emocionalmente do fim da relação.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias