Topo

Coluna

Leo Dias


DJ Santti encerra tour de Sandy e Júnior no Rio de Janeiro

DJ Santti encerra tour de Sandy e Júnior no Rio - Divulgação
DJ Santti encerra tour de Sandy e Júnior no Rio Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

04/11/2019 14h54

Após se apresentar pela primeira vez no Rock In Rio e agitar o público, o DJ e produtor Santti, considerado grande nome da cena eletrônica, voltará ao Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, para fazer o show de encerramento da turnê dos irmãos Sandy e Júnior nesse sábado (9).

"Encerrar a turnê de artistas incríveis e que fazem parte da história de tanta gente como Sandy e Júnior e uma das maiores tours que o Brasil já viu é mais um passo importante na minha trajetória. Espero todo mundo lá pra fechar com chave de ouro!", comenta o artista.

Vale ressaltar que Santti é o projeto de Lucas Lorenzetti, músico, compositor e produtor que vem conquistando muita gente por seus vocais marcantes e sua emoção incrível na pista. Desde muito cedo na música, aos 5 anos já tocava seus primeiros acordes e impressionava por sua constante evolução. Hoje com músicas em parceria com grandes nomes e hits que já ultrapassam 30 milhões de streamings, Santti tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais apenas no Spotify.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias