Topo

Coluna

Leo Dias


Mesmo sem folgas, Taís Araújo não está sobrecarregada com programa e novela

Taís Araújo - Reprodução/Instagram
Taís Araújo Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

06/11/2019 15h19

Protagonista da próxima novela das nove, 'Amor de Mãe', e a frente do 'Popstar', Taís Araújo tem trabalhado bastante, desempenhando as funções de atriz e apresentadora, mas garante não estar sobrecarregada, mesmo sem ter dias livres para descansar. "Tenho ido trabalhar todo dia, de segunda a segunda, porque não tenho folga, já que apresento um programa ao vivo no domingo, mas não está pesado, não", diz Taís, que credita isso ao fato da boa divisão de cenas na trama de Manuela Dias. "Essa novela é muito bem dividida. Ninguém está morrendo de trabalhar. São três protagonistas e um elenco inteiro em que todo mundo tem história muito boa.", conta.

Mesmo sem folgas, a atriz garante que o desempenho da dupla função não tem complicado a vida pessoal, em especial a relação com os filhos. Mãe de João Vicente e Maria Antonia, de 8 e 4 anos, respectivamente, Taís conta que se mantém muito presente em casa, apesar da intensa rotina de trabalho. "Coloco meus filhos na escola todos os dias. Dou banho, café da manhã e levo. Faço o que a maioria dos pais fazem. Muito veem seus filhos de manhã e, às vezes, não os veem de noite, porque, quando chegam, eles estão dormindo.", diz.

Um dos principais ícones negros do país e fonte de inspiração para muitas mulheres, Taís falou com a Coluna Leo Dias sobre estar nesta posição de influenciadora. "É maravilhoso. Cada vez que escuto que sou uma inspiração, seja de uma atriz ou de uma menina que eu cruze na rua, me dá muita vontade de continuar trabalhando. Elas me alimentam diariamente.", diz a atriz, que ressalta a representatividade presente em 'Amor de Mãe'. "Quando eu olho essa novela, cheia de meninas parecidas comigo, eu falo: 'é um trabalho que tá tendo resultado'. Eu sei que ainda é distante do que seria o ideal, mas já estivemos muito mais distantes. É um caminho longuíssimo, mas a gente está passando por ele.", finaliza.

* Com colaboração de Geizon Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias