Topo

Coluna

Leo Dias


Regina Casé: "Viver a Lurdes não é um desafio, é um perigo"

Regina Casé - Reprodução/Instagram
Regina Casé Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

06/11/2019 16h13

Uma das três protagonistas de 'Amor de Mãe', novela que estreia na faixa das 21h no próximo dia 25, Regina Casé falou, em tom bem-humorado, sobre o desafio que é viver sua personagem, em função da intensidade do amor dela pelos filhos. "Viver a Lurdes não é um desafio, é um perigo. Ela ama tanto que fica cega. Ela é superprotetora, faz loucuras pelos filhos, com qualquer mãe na vida real.", diz a atriz que estava longe das novelas desde 'Ciranda de Pedra', de 2008. No folhetim de Manuela Dias, Regina será Lurdes, uma mulher nordestina que criou quatro filhos, um deles adotado, e que busca um quinto, perdido no mundo, após ser vendido pelo próprio pai.

A trama, que promete arrancar lágrimas do público, desde a exibição das chamadas da novela, tem emocionado também os atores, conta Regina: "Me emociono muito com a gravação da novela. Na formatura, que foi o primeiro momento que gravei com a Jéssica [Ellen], nem tinha gravado ao lado dela, e já estava acabada, destruída de tanto chorar. O elenco está muito apaixonado pelo projeto, então, a gente se emociona com a cena do outro.".

A atriz revela ainda que a emoção tem estado presente desde o início das gravações. "A primeira cena que gravamos juntas eu, Adriana [Esteves] e Taís [Araújo] era só a gente andando, mas, quando acabou a caminhada, estávamos as três chorando, porque estávamos entrando em uma coisa tão bonita, tão grande, que não dava para conter.", diz Regina, que garante que 'Amor de Mãe' não será um dramalhão. "Vai ter choro, mas também vai ter muito riso. O mais legal dessa novela é isso: não tem um núcleo dramático e outro de humor. A Lurdes vai fazer chorar muito, mas também rir muito.", afirma a atriz.

* Com colaboração de Geizon Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias