Topo

Coluna

Leo Dias


Camila Pitanga ensina que dar nomenclatura ao amor é algo ultrapassado

Camila Pitanga - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

13/11/2019 19h25

Em 2005, a cantora Ana Carolina anunciou ao Brasil, através da capa da revista "Veja" que era bissexual. O tempo passou, e hoje uma capa dessas seria algo raríssimo, não apenas porque o mundo mudou e não vê mais o ato de "sair do armário" como algo realmente relevante, mas principalmente porque o meio artístico pensa hoje de outra maneira. E Camila Pitanga deixou isso claríssimo nos últimos dias com a leveza com que tratou sobre o fato de viver um relacionamento sério com a artesã Beatriz Coelho.

No último Carnaval, Camila e a namorada se beijavam publicamente, no meio da rua, em plena luz do dia. O amor delas sempre foi explícito. Camila nunca se escondeu, muito pelo contrário. Mas ao mesmo tempo, ela não quer é nem precisa levantar nenhuma bandeira. O maior ato de Camila é esse: viver sua vida com liberdade de ser e amar quem quiser.

No dia 25 de junho, esta Coluna noticiou a nova maneira que os artistas se comportam sem ter que se definir como hetero, bi ou homo.

O mundo mudou e Camila mais uma vez deu um show de elegância.

As únicas declarações dela sobre o assunto foram dadas a esta Coluna, que respeitou o pedido dela de manter sigilo sobre a notícia. Vale ressaltar que a chefia do portal UOL foi devidamente consultada na época e apoiou a postura de ceder ao pedido da atriz.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias