Festa de aniversário de Guimê termina com polícia na porta
Pelo visto a festa de aniversário de 27 anos de MC Guimê, promovida pela cantora Lexa, casada com o artista, foi animada até demais. A Coluna do Leo Dias descobriu que a celebração, que adentrou a madrugada desta quarta-feira (13), incomodou os vizinhos do casal, que moram em um condomínio em Alphaville, São Paulo. Eles não gostaram nada do barulho e chamaram a polícia para pedir que os artistas respeitassem a lei do silêncio.
Procurada pela Coluna, Lexa confirmou que realmente a polícia esteve na casa deles, mas garantiu que eles acataram a ordem imediatamente, e que a festa já estava mesmo terminando.
"Quem falou com eles foi a minha assessora e ela me contou. Mas a festa já estava no fim, terminou cedo. Eles pediram para abaixar o som, e nós fizemos. Atendemos prontamente", garantiu a 'sapequinha'.
Vale lembrar que no último domingo, também como parte das comemorações de seus 27 anos, Guimê se batizou evangélico na Assembleia de Deus Alphaville. Ele já vinha frequentando a igreja há cerca de um ano, e decidiu dar este passo a mais na religião.
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.