Topo

Festa de aniversário de Guimê termina com polícia na porta

Lexa e MC Guimê  - Reprodução/Instagram @peuphotography
Lexa e MC Guimê Imagem: Reprodução/Instagram @peuphotography

Colunista do UOL

13/11/2019 19h38

Pelo visto a festa de aniversário de 27 anos de MC Guimê, promovida pela cantora Lexa, casada com o artista, foi animada até demais. A Coluna do Leo Dias descobriu que a celebração, que adentrou a madrugada desta quarta-feira (13), incomodou os vizinhos do casal, que moram em um condomínio em Alphaville, São Paulo. Eles não gostaram nada do barulho e chamaram a polícia para pedir que os artistas respeitassem a lei do silêncio.

Procurada pela Coluna, Lexa confirmou que realmente a polícia esteve na casa deles, mas garantiu que eles acataram a ordem imediatamente, e que a festa já estava mesmo terminando.

"Quem falou com eles foi a minha assessora e ela me contou. Mas a festa já estava no fim, terminou cedo. Eles pediram para abaixar o som, e nós fizemos. Atendemos prontamente", garantiu a 'sapequinha'.

Vale lembrar que no último domingo, também como parte das comemorações de seus 27 anos, Guimê se batizou evangélico na Assembleia de Deus Alphaville. Ele já vinha frequentando a igreja há cerca de um ano, e decidiu dar este passo a mais na religião.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias