Topo

Coluna

Leo Dias


Letícia Colin dá à luz primeiro filho

Leticia Colin posa de topless com Michel Melamed - Reprodução/Instagram
Leticia Colin posa de topless com Michel Melamed Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

14/11/2019 09h48

Resumo da notícia

  • A atriz Leticia Colin deu à luz ao primeiro filho, Uri, fruto do relacionamento com o também ator Michel Melamed.
  • O pai aproveitou o nascimento para publicar nas redes sociais um poema em homenagem ao pequeno Uri.

Nasceu na manhã desta quinta-feira (14) o primeiro filho da atriz Letícia Colin com o ator Michel Melamed. O pequeno Uri veio ao mundo na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou à Coluna que Letícia tinha dado entrada no hospital para o parto na manhã de hoje, e que divulgaria em breve informações sobre o nascimento do bebê.

Porém, uma seguidora da coluna foi mais rápida, e revelou que o bebê nasceu grandão e que a mamãe de primeira viagem já teria enviado uma foto do filho para o tradicional grupo de Whatsapp da família: "Mandou uma foto linda. Ele nasceu grandão e bem fofinho!"

Michel Melamed usou sua conta no Instagram para celebrar a chegada do filho com um pequeno poema. Ele escreveu: "Querido Uri, nosso amado guri. Viver é pluri. De Aplha Centauri ao Missouri, passando por Mucuri, auguri."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias