Topo

Marco Luque nega que sua companhia inseparável seja sua namorada

Marco Luque e Rafaella Molon - Reprodução/Instagram
Marco Luque e Rafaella Molon Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

18/11/2019 18h42

Resumo da notícia

  • Marco Luque, solteiro há quase dois anos, tem sido visto constantemente na companhia de Rafaella Molon, mas nega que os dois estejam namorando.
  • No início do mês, Luque e Rafaella, que é amante de esportes radicais, estiveram juntos em uma empresa para saltar de paraquedas.
  • Apesar de todos os indícios, o humorista diz que terminou um relacionamento recentemente e não pensa tão cedo firmar compromisso com alguém.

Há quase dois anos solteiro, o humorista Marco Luque garante que não está namorando ninguém. Entretanto, não é de hoje que a Coluna Leo Dias recebe informações de que o coração de Luque tem uma nova dona: Rafaella Molon, que tem sido companhia inseparável dele nos últimos tempos.

Linda, Rafaella é de São Paulo, formada em Administração, com ênfase em Comércio Exterior pela PUC de Campinas, e fã de esportes radicais. Aliás, o gosto pelos esportes radicais é que deram um dos primeiros indícios de que os dois estariam juntos. No início do mês, Luque e Rafaella estiveram juntos em uma empresa de paraquedismo e fizeram saltos duplos com instrutores.

Em um vídeo publicado pela empresa, ela aparece dando um beijo carinhoso nele a caminho da aeronave que os levaria para saltar. Na época, a Coluna questionou o humorista sobre o relacionamento, mas ele negou. Após novas informações sobre o casal, voltamos a entrar em contato com Luque, que segue negando o namoro.

"Não estou namorando ninguém na atualidade. Faz pouco tempo que me separei e não tenho intenção de me firmar com ninguém. Vou ficar sem namorar alguém, sei lá, quanto tempo mais. Daqui uns anos, pode ser que eu volte a namorar, mas, por enquanto, não estou namorando ninguém.", disse o humorista.

Nas redes sociais, Rafaella, que não respondeu aos contatos feitos pela coluna, é muito discreta. Todos seus perfis são fechados e só amigos tem acesso ao que ela publica, entre eles integrantes da família Luque, como Denis e Dani Luque, irmãos de Marco.

Marco Luque foi casado por oito anos com a modelo Flavia Vitorino, mas eles se separaram em fevereiro de 2018. Os dois são pais Isadora e Mel, com 8 e 6 anos respectivamente.

Rafaella Molon - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Blog do Leo Dias