Topo

Coluna

Leo Dias


Sérgio Guizé se machuca durante gravação da reta final de A Dona do Pedaço

Sergio Guizé  - Fábio Audi/Divulgação
Sergio Guizé Imagem: Fábio Audi/Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

18/11/2019 14h20

Resumo da notícia

  • Sérgio Guizé vive o Chiclete na novela 'A Dona do Pedaço'
  • A Coluna do Leo Dias descobriu que o ator se machucou durante cenas finais da trama
  • Ele deslocou o ombro durante a gravação de uma cena
  • A Comunicação da Globo confirmou o ocorrido e disse que está tudo bem com Sérgio Guizé

As cenas finais de 'A Dona do Pedaço' estão sendo puxadas para Sérgio Guizé, que chega ao final da trama considerado o protagonista masculino do folhetim. A Coluna do Leo Dias descobriu que o intérprete de Chiclete se machucou em uma das gravações.

De acordo com informações recebidas pela Coluna, Guizé teria deslocado o ombro durante uma das cenas. Ele interrompeu a gravação para colocar gelo.

Procurada pela Coluna, a Comunicação da Globo negou que tenha havido um deslocamento de ombro, e disse que Guizé deu 'um jeitinho no ombro', mas que não teria sido nada grave. Sem mais detalhes. A assessoria informou que as gravações não foram interrompidas por isso.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias