Topo

Coluna

Leo Dias


MP pede absolvição de Douglas Sampaio em processo de agressão de Rayanne

Douglas Sampaio - Reprodução/Instagram/@douglassampaio
Douglas Sampaio Imagem: Reprodução/Instagram/@douglassampaio
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

21/11/2019 09h27

Resumo da notícia

  • Douglas Sampaio foi processado por agressão pela ex-mulher Rayanne Morais
  • O Ministério Público pediu que Douglas Sampaio seja absolvido das acusações de Rayanne
  • Este é o segundo processo de agressão enfrentado por Douglas Sampaio
  • Ele também foi acusado de agressão pela ex-namorada Jennifer Nascimento e absolvido

A briga na Justiça entre Douglas Sampaio e Rayanne Morais está próxima de chegar ao fim. O ator, que viveu um relacionamento com a ex de Latino após se conhecerem em "A Fazenda", da Record, enfrenta na Justiça um processo de agressão movido pela bailarina. O processo corre em segredo de Justiça, mas a Coluna do Leo Dias descobriu que o Ministério Público já pediu a absolvição de Douglas.

De acordo com a promotoria de Justiça, os fatos narrados na denúncia de Rayanne não acrescentaram nada que permita afirmar que Douglas praticou a agressão. Além disto, o perito legista afirmou que as lesões descritas não condizem com a agressão relatada na denúncia.

Este é o segundo processo de agressão enfrentado por Douglas, que tem como advogado Sylvio Guerra. Ele também foi inocentado após acusação da ex-namorada, Jennifer Oliveira, atriz de 'Malhação'. No inquérito final, foi divulgado que o juiz não havia visto qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal. Jennifer foi indiciada por denunciação caluniosa.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias