Topo

Coluna

Leo Dias


Mariette, assistente do Viva a Noite, lamenta morte de Gugu: 'Amor eterno'

Gugu Liberato e Marriete  - Arquivo Pessoal
Gugu Liberato e Marriete Imagem: Arquivo Pessoal
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

23/11/2019 01h01

Uma das primeiras assistentes de palco de Gugu Liberato, e uma das mais famosas nos anos 80, Mariette, que trabalhou com ele no "Viva Noite", do SBT, está desolada com a morte do apresentador, confirmada pela família na noite desta sexta-feira, 22. Em vídeo, ela se apresenta como 'a eterna Mariette do programa do Gugu' e agradece o amigo a quem ela promete 'amor eterno'.

"Aqui é Mariette, a eterna Mariette do programa do Gugu. Estou tentando encontrar forças para dizer algumas palavras, assim eu resolvi escrever e vou ler. O Gu é parte da minha vida, parte do que eu sou e da minha história. Eu ainda era muito jovem quando tive o prazer de entrar no 'Viva Noite' e viver ao seu lado grandes momentos. Éramos um time. Aos poucos conquistamos mais e mais corações com aquele programa que levava pura diversão e alegria para o povo brasileiro", fala ela no vídeo.

Mariette continua: "Tive a honra e privilégio de estar ao seu lado por muitos anos. Desenvolvemos uma amizade eterna. Sempre tivemos uma grande admiração e respeito mútuo. Só posso agradecer por absolutamente tudo de bom que nosso encontro nessa vida proporcionou. O Gu foi um grande comunicador, um grande ser humano e um grande colega. Viva o Gugu ontem, hoje e sempre. Meus amor eterno a este grande homem que entrou para a história da TV ainda menino e que nunca deixará de ser esse gigante no coração do povo brasileiro. Assim que mando meus sentimentos e um beijo no coração de toda a família, principalmente da Dona Maria, dos meninos, dos filhos, e na minha amiga de quase 40 anos Roze."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Veja o vídeo com a declaração de Mariette:

Leo Dias