Topo

Felipe Neto na Black Friday: "O mercado vai ver do que somos capazes"

Bruna Gomes, Felipe Neto e Bruno Correa no "Show da Black Friday" - Thiago Sant"Anna
Bruna Gomes, Felipe Neto e Bruno Correa no 'Show da Black Friday' Imagem: Thiago Sant'Anna

Colunista do UOL

28/11/2019 22h11

Resumo da notícia

  • Apresentador do Show da Black Friday, o youtuber Felipe Neto disse que, com a ação, o mercado vai ter a oportunidade de ver a força dos youtubers.
  • O Show da Black Friday é uma live que vai durar cinco horas, transmitida simultaneamente em dez canais do YouTube.
  • Em menos de cinco minutos no ar, a transmissão bateu o recorde de espectadores simultâneos de uma live no Brasil, com mais de 370 mil espectadores.

Responsável por comandar o 'Show da Black Friday', que começou às 21h desta quinta-feira (28) e vai até às 2h de sexta, o youtuber Felipe Neto acredita que a ação, desenvolvida pela Play9 em parceria com o YouTube, será uma grande chance de mostrar ao mercado publicitário a força dos youtubers. "Acredito que será una oportunidade incrível para todo o mercado ver do que somos capazes. Os números falarão por si.", disse Felipe à Coluna Leo Dias, momentos antes de entrar no ar.

O 'Show da Black Friday' é a maior live da história, e, em menos de cinco minutos no ar, bateu o recorde de espectadores simultâneos de uma live no Brasil, com mais de 370 mil espectadores, superando o debate presidencial do ano passado. Com cinco horas de duração, o 'Show' está sendo transmitido em dez canais da plataforma, que juntos somam mais de 130 milhões de inscritos. Além do canal do Felipe Neto, participam do projeto os canais 'Kondzilla', 'Nostalgia', de Felipe Castanhari, 'Desimpedidos', 'GIOH', da atriz Giovanna Ewbank, 'Diva Depressão', 'Eu Fico Loko' e dos youtubers Bruno Correa, Luci Gonçalves e Franciny Ehlke. A live terá ainda apresentações dos MCs Kevinho e Kekel em pocket shows e a participação da youtuber Bruna Gomes.

Com tanto tempo no ar é de se imaginar que a live possa vir a ser cansativa, mas Felipe garante que isso não vai acontecer. "O mais importante é manter o conteúdo sempre em movimento, sempre apresentando algo novo. Temos uma equipe incrível por trás e na frente das câmeras. Com certeza, serão cinco horas bem intensas.", conta Felipe. Ele revela ainda que as marcas envolvidas estão bem confiantes no sucesso da ação e vão apresentar ofertas imperdíveis. "As empresas parceiras fecharam todas as cotas de patrocínio rapidamente, o que prova o potencial do projeto. Todas as empresas estão comprometidas em oferecer boas ofertas para o consumidor. As promoções serão incríveis. ", diz ele.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias