Topo

Coluna

Leo Dias


Cristiano, da dupla com Zé Neto, se apresenta na Flórida com conjuntivite

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

30/11/2019 13h22

Resumo da notícia

  • Em turnê pelos Estados Unidos, Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi acometido por uma conjuntivite e fez o show da Flórida com óculos escuros.
  • Apesar do incômodo gerado pela inflamação, ele manteve o show na Flórida, que havia sido sugerido ser cancelado pelo contratante.
  • O profissionalismo de Cristiano causou admiração em quem estava nos bastidores.
  • O sertanejo já está tratando da conjuntivite com a ajuda de colírios após a indicação de amigos médicos no Brasil e tem se sentido melhor.

Em turnê nos Estados Unidos, Zé Neto e Cristiano passaram por um probleminha que quase inviabilizou o show que a dupla fez na noite desta sexta-feira (29) na DS Sport Plex, em Deerfield Beach, na Flórida. Acometido por uma conjuntivite, Cristiano estava com muitas dores e lacrimejando muito, mas, apesar do sofrimento, o cantor decidiu se apresentar com o parceiro mesmo assim. Para suportar melhor o desconforto na vista durante a apresentação, ele fez uso de óculos escuros.

O contratante chegou a sugerir cancelar o evento, mas Cristiano fez questão de fazer o show em respeito ao público. Nos bastidores, os profissionais responsáveis pela apresentação ficaram admirados com o profissionalismo do artista.

Em conversa com a Coluna Leo Dias, Cristiano contou que já havia sentido uma irritação no olho já na viagem do Brasil para os Estados Unidos, que se agravou na sexta-feira. Com dificuldades em encontrar um oftalmologista para atendê-lo, somente hoje ele conseguiu indicação de colírios para aliviar o desconforto, através de indicações de amigos médicos no Brasil.

"Hoje, eu consegui uns colírios para melhorar, uma medicação que não precisa de antibiótico. Só corticoide mesmo para melhorar, porque aparenta ser uma conjuntivite viral. O olho está bem inchado, dolorido, é muito chato, incômodo. Tive que cantar de óculos escuros porque a luz bate, incomoda muito, dói, e a gente tem muita luz no palco. Talvez, hoje, ainda continue fazendo [o show] com óculos por causa dessa sensibilidade, mas está tudo tranquilo. Nada que impeça a alegria e a felicidade de cantar aqui para o nosso povo brasileiro.", disse o cantor.

Zé Neto e Cristiano começaram a turnê nos Estados Unidos na quarta-feira, em Atlanta. Na noite deste sábado (30), eles se apresentam em Newark, em Nova Jersey, e encerram a mini turnê com mais um show no domingo, em Boston.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Leo Dias