Topo

Coluna

Leo Dias


Caio Castro diz "f*da-se" para a imprensa, que decide ignorá-lo em evento

Caio Castro - Reprodução/Instagram
Caio Castro Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

03/12/2019 10h36

Que Caio Castro não é dos mais simpáticos, não é segredo para ninguém, mas o ator resolveu desdenhar dos coleguinhas da imprensa, que tanto lhe dão cartaz. Na noite desta segunda-feira (2), ele participou, em São Paulo, do lançamento do projeto Casa Neuronha, que apresentou os famosos que irão passar o Réveillon na casa-conceito, em Fernando de Noronha. Todos as celebridades presentes, entre eles, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Paulinho Vilhena, Giovanna Lancelotti e Pedro Scooby, foram receptivos com fotógrafos e repórteres, menos Caio.

Assim que chegou ao espaço, o ator não parou para fazer fotos, com a desculpa de que precisava cumprimentar um amigo, mas com a promessa de voltar em seguida, o que não aconteceu. Passado um tempo, um dos profissionais da imprensa foi chamá-lo e, novamente, Caio pediu para esperar. Quando outro membro da imprensa relembrou que os jornalistas seguiam aguardando o ator na entrada do evento, Caio deu de ombros e soltou um palavrão, um belo "f*da-se!", seguido de uma risadinha.

Ao saber da atitude do ator, os jornalistas decidiram ignorar Caio no evento e, como vingança é um prato que se come frio, pouco tempo depois quem procurou a imprensa? A assessoria do ator, dizendo que ele falaria com a imprensa. Mas, aí, já era tarde, meu amor! Nenhum fotógrafo ou repórter quis entrevistá-lo ou fazer um registro.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Leo Dias