Caio Castro diz "f*da-se" para a imprensa, que decide ignorá-lo em evento
Que Caio Castro não é dos mais simpáticos, não é segredo para ninguém, mas o ator resolveu desdenhar dos coleguinhas da imprensa, que tanto lhe dão cartaz. Na noite desta segunda-feira (2), ele participou, em São Paulo, do lançamento do projeto Casa Neuronha, que apresentou os famosos que irão passar o Réveillon na casa-conceito, em Fernando de Noronha. Todos as celebridades presentes, entre eles, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Paulinho Vilhena, Giovanna Lancelotti e Pedro Scooby, foram receptivos com fotógrafos e repórteres, menos Caio.
Assim que chegou ao espaço, o ator não parou para fazer fotos, com a desculpa de que precisava cumprimentar um amigo, mas com a promessa de voltar em seguida, o que não aconteceu. Passado um tempo, um dos profissionais da imprensa foi chamá-lo e, novamente, Caio pediu para esperar. Quando outro membro da imprensa relembrou que os jornalistas seguiam aguardando o ator na entrada do evento, Caio deu de ombros e soltou um palavrão, um belo "f*da-se!", seguido de uma risadinha.
Ao saber da atitude do ator, os jornalistas decidiram ignorar Caio no evento e, como vingança é um prato que se come frio, pouco tempo depois quem procurou a imprensa? A assessoria do ator, dizendo que ele falaria com a imprensa. Mas, aí, já era tarde, meu amor! Nenhum fotógrafo ou repórter quis entrevistá-lo ou fazer um registro.
* Com colaboração de Geizon Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.