Topo

Ausente em festa do Carnaval, Gracyanne diz: "Não fui por causa da Viviane"

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

04/12/2019 06h00

Resumo da notícia

  • Gracyanne disse que não foi à festa de lançamento dos sambas de enredo do Carnaval do Rio por causa de Viviane Araújo, rainha do Salgueiro.
  • Vivi é ex-mulher de Belo, atual marido de Gracyanne. A musa fitness evitou o encontro para que ele não tivesse mais destaque que a própria festa.
  • Gracyanne revela que contou com o apoio do presidente da União da Ilha, escola da qual é rainha.
  • Ela disse ainda que, na hora da festa, não estava em um compromisso profissional como chegou a ser veiculado. "Estava fazendo pole dance.", disse.

Uma das principais ausências sentidas na festa de lançamento do CD dos sambas de enredo das escolas do Grupo Especial do Rio, na segunda-feira (2), a rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa explicou por que não compareceu ao evento. "Não fui por causa da Viviane", disse ela.

Mas engana-se quem pensa que a musa fitness quis evitar um confronto com a ex-mulher do cantor Belo, seu atual marido. Gracyanne preferiu não comparecer ao evento, realizado na quadra da Acadêmicos do Salgueiro, escola que tem Viviane como rainha, justamente para evitar que o encontro das duas tivesse mais destaque que a própria festa.

"Não foi especificamente por ela. Se eu tivesse ido era para dar visibilidade à escola, mas, em eventos assim, quando estamos eu e Viviane, principalmente no Salgueiro, a única coisa que sai [na mídia] é Gracyanne está no mesmo lugar que a Viviane. Aí, não falam nem da Ilha nem do Salgueiro, mas só da polêmica envolvendo a gente. Não é bom para mim, não é bom para ela, não é bom para as escolas.", disse Gracyanne.

A modelo revelou que contou com o apoio do presidente da União da Ilha, Djalma Falcão, na decisão. "Conversei com meu presidente, e ele disse que se eu não me sentisse bem, se não fosse ajudar a escola, não precisava ir. Como ele me deu essa opção de escolha, achei melhor não ir.", conta Gracyanne que, diferentemente do que chegou a ser publicado pela Coluna Leo Dias, diz não ter tido nenhum compromisso profissional que a impedisse de estar no evento junto com as outras rainhas de bateria. "Na hora da festa, eu estava fazendo pole dance.", disse ela.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza dançando pole dance
Imagem: Reprodução/Instagram

Blog do Leo Dias